HISTÓRIA QUASE SE REPETE

Príncipe Harry e sua esposa Meghan sofrem perseguição de carro “quase catastrófica”

Foi também após uma perseguição de paparazzi, em Paris, em 1997, que a mãe do príncipe Harry, a princesa Diana, morreu

Principe Harry e Meghan.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en GLOBAL el

A história quase se repetiu. O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle estiveram envolvidos em uma "perseguição de carro quase catastrófica" envolvendo paparazzi na cidade de Nova York na noite de terça-feira, de acordo com o porta-voz do príncipe.

Harry acompanhava sua esposa Meghan no Women of Vision Awards, realizado no Ziegfeld Ballroom da cidade.

O duque e a duquesa de Sussex também viajavam com Doria Ragland, mãe de Meghan.

O porta-voz do casal afirmou em nota obtida pela CNN: “Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a sra. Ragland estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”.

“Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da polícia de Nova York.”

A nota diz ainda que o casal entende que “ser uma figura pública vem com um nível de interesse que nunca deve custar a segurança de ninguém”.

“A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos”, encerra a nota.

Lady Di

Foi também após uma perseguição de paparazzi, em Paris, no dia 31 de agosto de 1997, que a mãe do príncipe Harry, a princesa Diana, acabou morrendo em um acidente de carro.

Com informações da CNN