RUÍNA

Príncipe Harry revela novos escândalos da Família Real e abala Reino Unido

Depois de duas séries da Netflix que revelam bastidores nada agradáveis, a Família Real terá de lidar com um novo problema que deve afetar ainda mais a sua imagem

Príncipe Harry revela novos escândalos da Família Real e abala Reino Unido.Créditos: Reprodução/ redes sociais / Youtube
Escrito en GLOBAL el

Depois da série da The Crown (Netflix), que narra, a parir dos bastidores, a trajetória da Rainha Elizabeth II, morta recentemente, e dá série documental Harry & Meghan (Netflix), a Família Real do Reino Unido se vê diante de mais intimidades nada agradáveis tornadas públicas. 

O jornal britânico The Guardian teve acesso a autobiografia do Príncipe Harry, que será lançado na próxima segunda-feira (10) e vai se chamar "Spare" (O que sobra, Ed. Objetiva). E, de acordo com o revelado pela publicação, a obra deve causar um novo estrago na já abalada imagem da Família Real. 

Uma das revelações feita por Harry que está gerando muita controvérsia é uma agressão física que ele sofreu de seu irmão, o príncipe William. Segundo o jornal, a motivação da briga foi a esposa de Harry, Meghan Markle. 

"Ele me agarrou pelo colarinho, arrebentou meu cordão e me jogou no chão", relata Harry. A agressão de William contra Harry se deu porque o sucessor de Charles criticou Meghan a quem classificou como "difícil", "rude" e "cáustica". 

Com a discussão acalorada entre os irmãos, William perdeu a paciência e partiu para cima de Harry. 

"Ele botou [um copo de] água na mesa, me insultou verbalmente e veio até mim. Tudo aconteceu muito rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, arrebentou meu cordão e me jogou no chão. Caí na vasilha de comida do cachorro, que quebrou as minhas costas, com os cacos me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para ir embora", revela o The Guardian. 

Outra revelação feita por Harry que deve dar o que falar envolve a sua falecida mãe, a princesa Diana. O príncipe relata a relação conturbada com jornalistas e, depois da morte dela, de como foi procurar uma médium para manter contato com a mãe. 

Além disso, Harry confirma que já fez uso de drogas e que tal momento se deu em um período em que sentia muita falta de sua mãe e não sabia lidar com tal vazio. 

O livro também traz informações sobre o famoso escândalo de quando Harry se fantasiou de nazista, ele acusa o seu irmão William de o ter incentivado. Na autobiografia ele relata que ligou para o irmão e perguntou sobre a fantasia e teve como resposta gargalhadas e incentivos para usar. 

Outro trecho divulgado pela imprensa britânica, mas que foi confirmado pela editora, diz respeito a atual esposa do Rei Charles III, onde Harry e William teriam implorado para que o pai não se casasse com Camille Parker, amante do Rei durante toda a sua vida. 

O Palácio de Buckingham ainda não se manifestou sobre as revelações escandalosas de Harry. 

 

 


Com informações do The Guardian e BBC.