O técnico Tite passou mal logo após desembarcar o Brasil na manhã desta sexta-feira (23), após retornar de La Paz, na Bolívia, onde o Flamengo se classificou para a próxima fase da Libertadores.
Segundo informações do clube, Tite sofreu "elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude". Exames em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro detectaram "Fibrilação Atrial". O treinador permanece internado.
Te podría interesar
La Paz, onde o Flamengo jogou, fica a 3.600 metros acima do nível do mar.
Segundo os exames, até o momento não há necessidade de intervenção cirúrgica. Tite está está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos, comunicou o Flamengo através de nota.
Te podría interesar
Ônibus apedrejado
Tite concedeu entrevista, que durou pouco mais de 17 minutos, logo após o jogo. Na saída de La Paz, o ônibus do Flamengo foi apedrejado por torcedores bolivianos. Segundo informações, as pedradas quebraram alguns vidros, mas ninguém foi ferido.
A delegação desembarcou no saguão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta de 6h30 desta sexta. O time volta a treinar nesta sexta, mas sem a participação de Tite. O próximo jogo do Flamengo é domingo, às 20h, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Brasileiro.