Vini Jr., principal destaque da seleção brasileira que está disputando a Copa América, nos Estados Unidos, não gostou nada dos comentários feitos pelo apresentador Tiago Leifert sobre seu desempenho em campo.
O atacante rebateu as críticas de que, quando atua pela seleção, é individualista, diferentemente do que ocorre quando joga pelo Real Madrid, da Espanha.
Te podría interesar
“Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu Vini no X, antigo Twitter, em resposta a uma postagem com o vídeo da crítica de Tiago Leifert.
Os comentários do ex-apresentador da Globo foram feitos depois da goleada do Brasil contra o Paraguai, por 4 a 1, na sexta-feira (28), pela segunda rodada do Grupo D da Copa América. No jogo, Vini Jr. foi autor de dois gols.
Te podría interesar
“Esse não é o Vini do Real Madrid, de jeito nenhum. Esse é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para ele, que dribla para trás, quer dar carretilha o tempo inteiro”, disparou Leifert.
“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Pérez e o Ancelotti comem o fígado nele no intervalo, se ele faz isso em um jogo do Real Madrid. Isso não é o Vini do Real Madrid, ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, acrescentou.
“O Vini jogou para ele. O Vini não jogou pela seleção brasileira. O Vini estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência, por várias vezes ele teve oportunidade lá na esquerda, em vez de ele botar a bola dentro da área, ou cruzar rasteiro, ou tocar para trás, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai”, disse Leifert.
Jogador será desfalque contra Uruguai
Vini Jr. postou sua resposta um dia depois do empate do Brasil com a Colômbia por 1 a 1, pela terceira e última rodada do Grupo D da Copa América.
Durante esta partida, o atacante recebeu cartão amarelo e está suspenso contra o Uruguai, no sábado (6), às 22 horas (de Brasília), pelas quartas de final, em Las Vegas (EUA).