Principal destaque da seleção brasileira, que estreia na Copa América na segunda-feira (24), contra a Costa Rica, Vini Jr. se envolveu em uma briga na Justiça.
O atacante do Real Madrid, favorito ao título de melhor do mundo, processou a Light, empresa de energia elétrica, que atende ao Rio de Janeiro.
Te podría interesar
O caso envolve uma cobrança indevida por parte da companhia, no valor de quase R$ 300 mil.
A confusão teve início quando o jogador realizou uma obra em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O objetivo seria adequar a rede elétrica, mas ele acabou pagando dobrado.
Te podría interesar
Vini desembolsou R$ 274 mil para realizar as mudanças necessárias em seu imóvel. Porém, a Light efetuou, novamente, a cobrança do valor na conta mensal do jogador.
Ele, então, solicitou a compensação e a correção da quantia, mas não foi atendido, de acordo com informações do Extra.
Em seguida, antes de ingressar na Justiça, um dos advogados de Vini Jr. foi a uma das agências da Light. Após explicar a situação, ele foi informado por um funcionário que a quantia ficaria como crédito para as próximas contas. Porém, isso também não aconteceu.
Representantes de Vini pedem esclarecimentos
Os representantes jurídicos do jogador solicitam esclarecimentos por parte da empresa, além de comprovantes de pagamento e estornos.
A Light disse, apenas, que “realizou uma cobrança pelo serviço de aumento de carga, conforme solicitação do cliente, de acordo com a regulamentação do setor”.