Os dois perfis oficiais do Flamengo no X, antigo Twitter, postaram fotos para comemorar a inédita medalha de bronze conquistada nesta terça-feira (30), pela equipe feminina de ginástica do Brasil nas Olimpíadas de Paris.
O clube, no entanto, cometeu uma mesquinharia e, por conta disso, tem recebido uma saraivada de críticas nas redes sociais.
Te podría interesar
Os posts simplesmente cortaram da imagem do fotógrafo Ricardo Bufolin, da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), a ginasta Júlia Soares, a única delas que não treina no clube.
Júlia tem apenas 18 anos e treina em Curitiba, no Centro de Excelência em Ginástica do Paraná (Cegin).
Te podría interesar
Internautas não perdoaram
Internautas não perdoaram a atitude do rubro-negro. Muitos comentaram:
“Vocês são patéticos de cortar uma integrante enquanto a vitória foi em equipe, e cada décimo contava. Melhorem”, disse um.
“Tá brincando que cortaram uma menina da foto”, escreveu outro.
“Custava deixar a Julia na foto …. Que péssimo isso!”, afirmou.
“Vocês deviam se envergonhar! Tiraram a Júlia só pq não é do flamengo. Acima do flamengo tem o Brasil! Se retratem! Ficou feio!”, exclamou ainda a internauta.
Veja os posts abaixo:
A conquista
A equipe feminina de ginástica do Brasil venceu o bronze inédito ficando atrás apenas de Itália (nota de 165.494) e Estados Unidos (nota de 171.296), que conquistaram prata e ouro respectivamente.
Na próxima quinta-feira (1º) acontecem as finais individuais da ginástica de Paris-2024, a partir das 13 horas (horário de Brasília).