SE DEU MAL

Esposa de destaque do Fluminense acaba com casamento após “festinha” em hotel

Os quatro jogadores envolvidos no "ato de indisciplina" foram afastados pela direção do clube carioca

Imagem Ilustrativa.Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC
Escrito en ESPORTE el

Um dos destaques do Fluminense, considerado uma das principais revelações do futebol carioca, precisa lidar com dois problemas criados por ele e mais três jogadores do clube do Rio.

A influenciadora Viviane Barros, esposa do atacante John Kennedy, de 21 anos, resolveu acabar com o casamento. Ela tomou a decisão depois de ficar sabendo que seu marido, juntamente com os jogadores Kauã Elias, Arthur e Alexsander, promoveu uma “festinha” no hotel onde a delegação do Fluminense estava concentrada.

O clube carioca já havia divulgado que os quatro atletas estavam suspensos por dois jogos por “atos de indisciplina” cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no dia 20 de abril, válido pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do Globo Esporte, os quatro convidaram mulheres e organizaram uma festa que incomodou outros hóspedes. Houve reclamações com o estafe do Fluminense sobre a movimentação anormal.

Depois da divulgação da suspensão, Viviane postou uma mensagem em tom de enigma nas redes sociais: “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em fevereiro de 2024, a influenciadora teria terminado com Kennedy por desconfiar de uma traição. Porém, no mesmo mês, eles reataram.

Viviane e John Kennedy - Fotos: Reprodução/Instagram

Leia a nota do Fluminense

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”.