O narrador Silvio Luiz, de 89 anos, conhecido por bordões como “olho no lance”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”, foi internado no domingo (7), após passar mal durante a transmissão digital pelo R7, da TV Record, da final do Campeonato Paulista, disputada entre Palmeiras x Santos.
Segundo informações, ele teve que deixar a cobertura de cadeira de rodas.
Te podría interesar
Quem divulgou a informação, curiosamente, foi o colega Cléber Machado, que narrava no concorrente, o SBT, Real Madrid x Manchester City pelas quartas de final da Champions League.
“Esse ‘olho no lance’ é um abraço e beijo carinhoso para Silvio Luiz, que teve um problema de saúde e está internado em um hospital. Logo ele vai se recuperar para a gente ficar brincando ‘pelas barbas do profeta’”, disse Cléber na transmissão do jogo da Champions League, referindo-se a dois dos bordões mais famosos do colega.
Te podría interesar
Silvio Luiz transmitia neste domingo, ao lado dos humoristas Bola e Carioca, a final do Paulistão e chegou a narrar o gol de Aníbal Moreno, o segundo do Palmeiras. Logo após o gol, os comentaristas avisaram a produção da live que Silvio Luiz não se sentia bem.
A imagem foi congelada e a dupla chegou a dizer que o narrador ia “tomar um arzinho”, descansar e voltaria depois. Após o retorno da transmissão, com as imagens ao vivo, Silvio Luiz já não estava mais no estúdio e seus colegas comandaram o fim do jogo.
Com informações do Estadão