Cléber Machado, que trabalhou por 35 anos na Globo e foi demitido recentemente, assinou contrato com um concorrente direto da emissora da família Marinho. Ele, agora, faz parte da equipe de narradores e apresentadores do SBT.
“Superfeliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, declarou Cléber.
Te podría interesar
Após ser demitido da Globo, o narrador teve uma breve passagem pela Record, apenas para transmitir as duas partidas finais do Campeonato Paulista deste ano.
Em seguida, ele assinou com a plataforma de streaming Amazon Prime Video para narrar jogos da Copa do Brasil 2023.
Te podría interesar
Demissão após mais de três décadas
Cléber Machado, dono do bordão "pru gool" e autor da célebre expressão de frustração "Hoje sim? Hoje sim? Hoje não...", foi demitido da Globo no dia 22 de março, após 35 anos de emissora.
Atualmente com 60 anos, Cléber teve uma carreira sólida na emissora carioca, indo além do futebol e narrando por muito tempo, também, a Fórmula 1, e até há algum tempo era considerado o "número 2" da locução esportiva, atrás apenas de Galvão Bueno.
No último período, entretanto, ele foi, aos poucos, perdendo espaço para o narrador Luís Roberto. Na Copa do Mundo do Catar, por exemplo, ficou de fora do grupo que viajou ao país árabe para narrar e cobrir o torneio in loco.