A narração de Cléber Machado para o gol de Rodrigo Nestor, que deu o título ao São Paulo diante do Flamengo pela final da Copa do Brasil, neste domingo (24), no Morumbi, matou as saudades do torcedor.
O lance foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e teve direito até mesmo à vinheta com o hino do tricolor.
Te podría interesar
O comentário geral dos internautas foi que Machado fez o que um narrador de futebol tem que fazer, ou seja, colocar emoção no lance.
Veja abaixo:
Te podría interesar
Coincidência ou não, o ex-narrador número dois da Globo acaba de assinar como SBT e terá várias funções por lá além, é claro, de conduzir jogos de futebol. Ele estreia nesta terça-feira (26), com Corinthians x Fortaleza.
Certeza de que ficaria na Globo
O narrador concedeu uma longa entrevista publicada no F5, da Folha, neste domingo. Nela, ele diz jamais ter imaginado que seria demitido da TV Globo, após 35 anos. Na emissora ele transmitiu inúmeras partidas de futebol, apresentou por várias vezes o programa "Bem, Amigos" e narrou também competições de vários esportes. "Eu tinha certeza que me aposentaria lá", disse ele. "Perguntei se não me queriam ou se era um ajuste financeiro. Me deram a segunda alternativa como resposta. Tenho que acreditar", resigna-se.
No SBT, Cléber vai transmitir jogos e também apresentar, a partir de 9 de outubro, o Arena SBT, um dos principais programas esportivos da emissora.
Ele afirma estar com saudades da TV aberta, "que ainda é e será por muitos anos o principal meio de você reunir mais pessoas numa boa audiência".
Sobre quais jogos irá narrar no SBT, ele diz não saber exatamente. “Ninguém me falou nada se vou ficar responsável por comandar um ou outro campeonato. Vou fazer a primeira transmissão [dia 26, no jogo entre Corinthians e Fortaleza pela Sul-Americana] e não tenho ideia se haverá divisão, qual locutor fará o quê. Quem vai escalar será o SBT, estarei lá para fazer o melhor possível”, encerrou.