O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, é pivô de uma polêmica que dominou as redes sociais no final de semana. O caso envolve até ameaças.
Áudios e mensagens de Sérgio Costa, pai da ex-esposa do jogador, Tainá Castro, vazaram na internet.
Te podría interesar
O ex-sogro de Léo cobra R$ 350 mil como compensação, referentes ao pagamento da faculdade da filha. Costa alega que, durante o relacionamento de Tainá e o atleta, ela foi obrigada a paralisar os estudos.
“Pegando resto dos outros, né pangaré? Sabe o quanto você me deve né. Me pague, ok seu pangaré? Pague senão o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade foi R$ 350 mil, me pague seu v*, passa o PIX ou vai para o esquema”, ameaçou o ex-sogro.
Te podría interesar
Léo e Tainá se separaram, consensualmente, em 2023. Eles tentaram a reconciliação e chegaram, inclusive, a passar as festas de final de ano com os filhos. Porém, não reataram.
Troca de casais
Léo Pereira, depois do rompimento, ficou um tempo solteiro, mas começou a se relacionar com a influenciadora Karoline Lima, ex-esposa do zagueiro Éder Militão, da seleção brasileira e do Real Madrid. Ela, que tem uma filha com o jogador, tinha se separado em 2022.
Militão, por sua vez, depois de romper com Karoline, passou a viver um romance justamente com a ex de Léo Pereira. Tainá excluiu todas as fotos com o ex-marido das redes sociais e viajou para Madri para ficar com o zagueiro da seleção e do time espanhol.