Mais uma mulher fez denúncias contra o jogador Antony, atualmente no Manchester United e ex-São Paulo. O atleta, que chegou a jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, está sendo acusada pela bancária Ingrid Lana, de 22 anos, que afirma ter sido pressionada a fazer relações sexuais durante uma viagem à Inglaterra em 2022.
O jogador nega as acusações.
Te podría interesar
Segundo Ingrid, ela foi em uma viagem com fins de negócios à Inglaterra para conversar com Antony. Na residência do jogador, ele a jogou contra uma parede para tentar fazer sexo com ela.
"Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça", afirmou Lana ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record. "Meu propósito era só negócios. Chegando lá a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém", afirmou Ingrid.
Te podría interesar
À época, Antony estava namorando com Gabriela Cavallin, mãe de seu filho e ex-namorada, que o acusa de agressão, assédio, lesão corporal e cárcere privado.
Cavallin abriu uma denúncia no sistema jurídico britânico, e o atleta pode ter uma pena de até 26 anos de prisão caso condenado por todos os crimes.
"Antony impediu que a vítima fosse imediatamente socorrida em uma unidade hospitalar, tendo continuado a proferir xingamentos e praticar agressões físicas e verbais, mesmo com a vítima gravemente machucada, mantendo-a sob cárcere privado no interior de sua residência, precisamente no interior da quadra de futebol que tem em sua casa, a qual é escura e tem a aparência de uma espécie de jaula”, diz o texto da ação, divulgado pelo jornal Extra.
Antony nega as acusações e afirma ser inocente. "O jogador Antony Matheus dos Santos vem sendo alvo de acusações infundadas feitas por sua ex-namorada Gabriela Cavallin. Antony, por intermédio de seus defensores, vem acompanhando de perto as investigações policiais no âmbito do inquérito em curso na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher e confia na seriedade do trabalho da autoridade policial", diz a nota da defesa do atleta.