Os diálogos em que o jogador Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, age com agressividade e faz ameaças à ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, foram tornados públicos nesta segunda-feira (4) e culminaram com o corte do atleta do selecionado Canarinho. As denúncias de agressão contra a jovem não são novas e um inquérito aberto pela Polícia Civil de São Paulo em 6 de junho deste ano já apura o caso.
Gabriela vem há algum tempo expondo e revelando os episódios de violência doméstica que teria sofrido durante os quase dois anos de namoro com o jogador. Eles estiveram juntos de 2021 a 2023 e a DJ chegou a morar com Antony em duas circunstâncias diferentes, na Holanda, quando ele ainda atuava pelo Ajax, e depois na Inglaterra, país onde o atacante permanece.
Te podría interesar
Nas imagens dos diálogos travados no WhatsApp que agora vieram à tona é possível ver um total descontrole por parte do futebolista, que xinga a então companheira e faz ameaças em tom bastante violento. Nas conversas a vítima também fala dos seguidos episódios que sofrer, narrando para o suposto agressor momentos que envolveram chutes, puxões de cabelos e outras agressões.
Numa conversa com uma amiga, ela mostra ainda o dedo com um curativo e diz que precisará fazer uma pequena cirurgia quando chegar ao Brasil. Segundo o relato, o corte teria sido provocado por um copo de vidro que Antony teria arremessado contra ela.
Veja todos os prints revelados: