Quatro jogadores do Real Madrid foram presos após compartilharem vídeo íntimo com uma menor de idade nesta quinta-feira (14). Um dos atletas integra o Real Madrid Castilla (Real Madrid B) e os outros três o “time C”. A polícia investiga o envolvimento de jogadores da equipe principal.
De acordo com informações do jornal espanhol El Confidencial, a denúncia foi feita pela mãe da jovem, de 16 anos, no dia 6 de setembro. O vídeo, que circula em grupos do WhatsApp, seria de um dos jogadores tendo relações sexuais com a vítima. O mesmo teria divulgado para os colegas.
Te podría interesar
A investigação está sendo conduzida pela Polícia Judiciária da Guarda Civil de Las Palmas, que realizou buscas no CT de Valdebebas, nos arredores de Madri, e levou quatro atletas para a delegacia, além de apreender seus celulares.
O Real Madrid se pronunciou através de comunicado. Leia abaixo:
Te podría interesar
O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis - disse o clube em comunicado.