O jogador Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do equipe alvinegra no Motel Caribe, na Barra Funda, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (4).
A informação foi confirmada por diversos veículos, como o GloboEsporte.com e pelo jornalista Luan Siqueira, produtor da Record, que trabalha na Rádio Craque Neto.
Te podría interesar
Luan estaria fazendo uma festa íntima no motel. Uma torcida organizada do clube teria sido notificada de que o jogador estava no local, e decidiu invadir o local.
Segundo relatos, o atleta teria sofrido lesões na região da costela, mas está bem.
Te podría interesar
A relação entre Luan e a torcida do Corinthians não é amistosa há anos. O jogador, que foi contratado como uma estrela, não rendeu no clube e fez poucas atuações pelo alvinegro. Em 2023, Luan ainda não jogou pelo Timão.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte, confirmou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, o procurou para entender melhor o caso. "Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema", disse ao GloboEsporte.com
O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.