Em péssima fase dentro de campo, o meia-atacante Luan, do Corinthians, foi expulso por clientes de um restaurante, no final de semana. O jogador teve um comportamento desrespeitoso ao furar a fila.
Revoltados, os clientes não aceitaram o comportamento de Luan, vaiaram e hostilizaram o atleta.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Falta de respeito tua, brother. Você tem que vir para a fila, cara. Eu estou na fila há duas horas, irmão. Você não está entendendo”, gritou um dos clientes. “Luan passa vergonha no campo e no restaurante, hein?”, disse outro.
Te podría interesar
Depois da revolta indignada das pessoas, Luan optou por deixar o restaurante.
O jogador é constantemente criticado, por torcedores do Corinthians e imprensa, pelo alto investimento, recebe cerca de R$ 800 mil de salários, e baixo retorno dentro de campo.
Os dirigentes corintianos já tinham proposto uma rescisão contratual amigável. Porém, o meia-atacante quer ficar até o término do vínculo, apenas no final de 2023.
Luan atuou pela última vez em novembro de 2022. Na ocasião, ele estava emprestado ao Santos, mas ainda pertencia ao Corinthians.