QUE VERGONHA

Justiça gaúcha pede a prisão de ex-Palmeiras por não pagamento de pensão alimentícia

De acordo com a decisão, o ex-atleta estaria a mais de um ano sem acertar os valores; Dívida supera os R$ 116 mil

Jogador do Palmeiras durante clássico contra o Corinthians.Créditos: Reprodução/facebook
Escrito en ESPORTE el

O ex-atacante Kleber Gladiador, que fez sucesso no Palmeiras e no Cruzeiro, teve prisão decretada na noite da última quinta-feira (1) pela Justiça do Rio Grande do Sul pelo não pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos.

De acordo com a decisão, o ex-atleta estaria a mais de um ano sem acertar os valores. A dívida supera os R$ 116 mil.

O processo corre em sigilo, portanto a identidade da mãe e da criança não foram reveladas. Kleber deve ficar 30 dias em regime fechado, além de acertar a dívida.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Kleber foi revelado pelo São Paulo em 2003, quando fez 45 partidas e marcou 10 gols. No ano seguinte foi para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde permaneceu até 2007. Na temporada de 2008 chegou ao Palmeiras onde, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, venceu o Campeonato Paulista. Ele marcou gols jogos decisivos e tornou-se ídolo do clube naquela época.

Entre 2009 e 2014 teve passagens por Cruzeiro, Grêmio, Vasco da Gama e outra vez pelo Palmeiras. De 2015 a 2018 defendeu o Coritiba e em seguida se transferiu para o Austin Bold, dos EUA, onde encerrou a carreira em 2020.