A goleada por 4 a 0 sofrida para o Manchester City nas semifinais da Champions League não abalou as convicções do Real Madrid em manter o trabalho do técnico Carlo Ancelotti à frente dos merengues. E aparentemente quem sai perdendo é a CBF, que cogitava contratar o italiano mas segue sem conseguir apresentar um nome para comandar o próximo ciclo da seleção brasileira.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o presidente do Real, Florentino Pérez, esteve na manhã desta sexta-feira (19) no Centro de Treinamento do clube, onde se encontrou com Ancelotti. Os dois teriam entrado em acordo sobre a manutenção do treinador no comando da equipe.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Uma das condições de Ancelotti para permanecer, de que o time deve ser reforçado, recebeu a promessa de que será atendida por parte do presidente. O meia Jude Bellingham, que atuou pelo Borussia Dortmund na última temporada é um dos reforços já anunciados pelo Real Madrid para a temporada 2023/24.
Te podría interesar
Nesse meio tempo, quem está sem comando é a seleção brasileira. A CBF tinha como objetivo a contratação de Ancelotti ao final da presente temporada europeia e acabou não pensando em nenhum outro nome. Sem Tite, que saiu após o fracasso na Copa do Mundo do Catar 2022, e agora sem chances de ter Ancelotti, a canarinho se vira como pode até anunciar um nome definitivo.