LAMENTÁVEL

O jogador de Marrocos que beijou a mãe na Copa dá golpe inacreditável na ex-mulher

Em meio a processo de divórcio motivado por crimes sexuais, ela descobriu que os ganhos milionários do jogador foram para destino incomum

Carinho e amor entre Hakimi e sua mãe viralizaram durante a CopaCréditos: Reprodução/Twitter/AchrafHakimi
Escrito en ESPORTE el

Achraf Hakimi, lateral-direito do Paris Saint Germain e da seleção marroquina, está no centro de uma polêmica. O atleta, que foi um dos líderes da equipe africana que surpreendeu o mundo na Copa do Mundo de 2022, é acusado de dar um golpe em sua ex-esposa, segundo a imprensa espanhola.

Durante a Copa do Mundo, imagens do atleta beijando sua mãe após os jogos se tornaram um símbolo da equipe de Marrocos, que se tornou a queridinha do terceiro mundo.

Hakimi está sendo acusado de estuprar uma jovem de 23 anos de idade em fevereiro deste ano. Ele está sendo investigado por possível abuso pelas autoridades francesas.

Após o caso, a atriz espanhola e ex-esposa de Hakimi, Hiba Abouk, decidiu se divorciar. Ao abrir a busca por bens, descobriu que o lateral-direito marroquino não tinha propriedades em seu nome.

Em processo judicial por separação total de bens, Hiba ficou chocada com a artimanha do atleta. 

O marroquino deixou todas as suas propriedades em nome de Sadia Mouth, sua mãe, que viralizou durante a Copa do Mundo, afirma o jornal Marca.

De acordo com a apuração espanhola, nenhuma propriedade do atleta está em seu nome e 80% do salário do jogador - que recebe cerca de 1 milhão de euros mensais no PSG - vai direto para a conta bancária da mãe.

Abouk tem dois filhos com Hakimi e luta para conquistar uma pensão justa para seus filhos. Hiba tem uma extensa carreira como atriz na Espanha e não passará necessidades financeiras, mas exige uma contribuição justa do atleta que responde a acusações de estupro na França.