RASGOU O VERBO

VÍDEO: A explosão do Craque Neto contra Daniel Alves; "Você é estuprador. Vagabundo. Me processa!"

Comentarista retornou de férias disparando contra o jogador, preso na Espanha, e contra o silêncio de pessoas e entidades sobre a denúncia de estupro; assista

Craque Neto dispara contra Daniel Alves, preso sob a acusação de estupro na Espanha.Créditos: Reprodução
Escrito en ESPORTE el

Craque Neto, ídolo do Corinthians e comentarista esportivo no programa "Os Donos da Bola", da Band TV, retornou de um período de férias nesta segunda-feira (6) com mais um de seus discursos sem papas na língua. O ex-jogador disparou contra o futebolista Daniel Alves, que está preso na Espanha após ser acusado de estupro

Em seu comentário, Neto falou com todas as letras que Daniel Alves é estuprador e ainda desafiou o jogador a processá-lo caso, após o julgamento, seja considerado inocente. O comentarista ainda criticou o silêncio de pessoas e entidades, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre as graves denúncias contra o atleta que foi convocado para a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. 

“Eu deixei para falar do Daniel Alves hoje. Minha abertura é sobre ele. Primeiro, sobre a CBF, que não mandou nenhum comunicado, não disse absolutamente nada em relação ao jogador que o Tite convocou para a Seleção Brasileira [para a Copa] para ser o mentor, o cara experiente, para ajudar os mais jovens. Perdemos, não jogou. Arrebentou com o São Paulo, ganha R$ 400 mil na cadeia. Lugar de estuprador é na cadeia, irmão. É na cadeia. É o pior ser humano de todos. Não tem ser humano pior que o estuprador”, declarou. 

E prosseguiu: “E vamos lá. Quatro versões mentirosas, disse que não conhecia... você, Daniel Alves, é um estuprador. E quando tiver a parada toda, se você não for condenado aí na Espanha, me processe. Não tem problema nenhum. No Brasil, em 2021, tivemos um estupro a cada 10 minutos. Você sabia disso? Sabia que poderia ser a sua mãe, sua filha, sua esposa? Uma criança? Eu quero que a carreira dele se exploda, que ele se exploda. Aqui nós estamos acostumados a isso, a não pensar na vítima, na mulher, na criança”

Assista à íntegra