Neymar foi atingido por um saco de pipoca enquanto entrava para o vestiário após o empate do Brasil contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12).
O jogador estava caminhando para o vestiário quando um torcedor arremessou a pipoca, atingindo o atacante na cabeça.
Te podría interesar
— Grandes Momentos da TV Brasileira (@momentostvbra) October 13, 2023
Em um vídeo, gravado de frente para o jogador, é possível ver sua irritação com o ocorrido. Neymar imediatamente para seu trajeto e xinga o torcedor duas vezes, mandando ele “tomar no cu” e pedindo “respeito!”.
Te podría interesar
Ele foi contido por um companheiro de time e pelo técnico Fernando Diniz.
Neymar extremamente irritado depois de ser atingido por um saco de pipoca após Brasil 1x1 Venezuela, na Arena Pantanal.
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) October 13, 2023
?? @TNTSportsBR pic.twitter.com/Spep6s2f4u
Neymar, depois, condenou a atitude do torcedor em entrevista, afirmando que ela é “muito ruim para o futebol e para o ser humano”.
“Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível e, se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu.
Neymar falou sobre o torcedor que atingiu com um balde de pipoca:
“Um cara que faz esse tipo de coisa não é educado. Não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. E se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor para estar em campo” pic.twitter.com/LCzXDcDDSS — Eduardo Deconto (@eduardodeconto) October 13, 2023
Como foi o jogo
O Brasil enfrentou a Venezuela na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias. A seleção saiu na frente com um gol do zagueiro Gabriel Magalhães, após escanteio cobrado por Neymar, aos quatro minutos do segundo tempo.
No entanto, a Venezuela empatou no final do jogo, com um golaço de bicicleta aos 39 minutos do segundo tempo, cravando o resultado final em 1x1, para a decepção dos torcedores brasileiros.
Com o resultado, o Brasil perdeu a liderança das Eliminatórias para a Argentina, única seleção a acumular apenas vitórias na competição.