Ney Alves, irmão de Daniel Alves, afirmou em entrevista à TV espanhola "Espejo Público" que o jogador da seleção brasileira caiu em uma "armadilha", um "esquema demoníaco-diabólico" na denúncia em que uma jovem o acusa de violência sexual ocorrido no banheiro de um camarote da boate Sutton, em Barcelona, no último dia 30 de dezembro.
"Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado", afirmou Ney Alves.
Te podría interesar
O irmão do futebolista brasileiro é presidente do Juazeiro, da Bahia, e aspirante a músico. Ele está com a mãe, Lúcia Alves, em Barcelona, mas disse que o pai não pode viajar para a Espanha pois aguarda para realizar uma cirugia no Brasil.
Lúcia Alves se reuniu com advogados de Daniel nesta quinta-feira. Ela não falou com a imprensa. Indagada se acredita na inocência do filho, ela fez um sinal de positivo com a cabeça.
Te podría interesar
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado.