Nesta sexta-feira (21), a Caixa Econômica Federal realizará o "Dia do Desenrola", uma força-tarefa em todas as agências do Brasil para renegociar dívidas com condições favoráveis para seus clientes.
As agências vão abrir mais cedo nesta sexta-feira para atender a população que deseja renegociar seus débitos na Faixa 2, quando os bancos oferecem boas ofertas para acabar com a inadimplência em troca de benefícios.
Te podría interesar
“A Caixa já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R$ 100 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, afirma a presidente da Caixa, Maria Rita Serrano.
Os clientes terão condições especiais para renegociar débitos feitos até o dia 31 de dezembro de 2022. Diversos bancos, como Santander e Banco do Brasil, oferecem quitação de dívidas em até 10 anos e redução de até 96% no valor das dívidas.
Te podría interesar
A Caixa está propondo renegociação em 96 parcelas, ou seja, em até 8 anos, com reduções entre 40% e 90% no valor das dívidas.
O banco registrou, em dois dias de atendimento, o dobro da procura por negociação de dívidas em seus canais de atendimento e agora pretende fazer uma força tarefa para atender a população.
As agências vão abrir uma hora mais cedo em todo o país para atender seus clientes que estejam com dívidas. Para saber como você pode fazer sua renegociação, vá a uma agência Caixa ou acesse a área de renegociação de débitos dentro do seu aplicativo Caixa.