Cercado de muita expectativa, o remake da novela “Vale Tudo”, exibido pela Globo, vem dando o que falar. Em meio a críticas e elogios, o ator Carlos Alberto Riccelli, de 78 anos, resolveu abrir o jogo e comentar sobre a reprise e o desempenho de Cauã Reymond, que dá vida ao personagem César Ribeiro, interpretado pelo veterano na primeira versão, em 1988.
Riccelli, que está afastado das novelas desde sua participação em “Guerra dos Sexos” (2012), na Globo, relatou que não tem acompanhado o remake de “Vale Tudo”.
Te podría interesar
Mesmo sem assistir, o ator elogiou o trabalho de Cauã e afirmou que não gosta de comparações. Ele classificou a prática como “delicada” e disse: “É um outro César. Sei que ele [Cauã] deve estar fazendo muito bem também”.
Riccelli continuou: “Acho que as pessoas não podem ficar esperando ver a mesma coisa, o mesmo personagem. É outro elenco, você tem que ver o que está rolando, senão a gente não vai ser justo nunca”, destacou, em entrevista ao canal Dez Minutos de Arte.
Te podría interesar
O ator, que é casado há mais de 40 anos com a atriz e escritora Bruna Lombardi, revelou, ainda, a razão de não acompanhar “Vale Tudo”. “Na verdade, eu vejo muito pouca televisão. Não via nem quando eu trabalhava, quando fazia novelas”.
Último trabalho na telinha
O último trabalho de Riccelli na TV foi na série “A Vida Secreta dos Casais”, exibida na HBO, onde atuou entre 2017 e 2019
Durante a festa de lançamento do remake de “Vale Tudo”, em março, Cauã Reymond disse que tinha telefonado para Riccelli. “Pedi a bênção e ele foi muito carinhoso. Me disse para fazer o César do meu jeito e que acompanhava meu trabalho”, afirmou.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.