Chad McQueen, famoso por interpretar o antagonista Dutch em "Karatê Kid" e filho da lenda do cinema Steve McQueen, morreu aos 63 anos. O ator, que também participou de filmes como "O Tira de Nova York" e "Velocidade sem Limites", morreu em sua casa na Califórnia.
A causa da morte foi falência de órgãos e foi confirmada por seu amigo Arthur Barens ao The Hollywood Reporter. Ele sofreu uma queda em 2020, da qual ele não teria se recuperado. Além de "Karatê Kid", ele participou de mais de 25 filmes e séries e tem o papel de vilão de Karatê Kid como o mais lembrado. Como Dutch, McQueen interpretou um valentão impiedoso do dojo Cobra Kai, aliando-se a Johnny Lawrence para intimidar Daniel LaRusso.
Te podría interesar
A expectativa dos fãs era grande por seu retorno como vilão em "Cobra Kai", mas, apesar dos rumores, ele não participou da última temporada.
Uma foto de Chad McQueen criança, ao lado de seu pai, Steve McQueen, acompanhou o anúncio de seu falecimento, feito pela família nas redes sociais. O ator estava em sua casa em Palm Desert, Califórnia, quando faleceu, segundo o New York Times.
Te podría interesar
"Ele passou sua paixão, conhecimento e dedicação para nós, e continuaremos não apenas seu legado, mas também o de nosso avô. Como família, precisamos navegar por esse momento difícil e pedimos gentilmente privacidade enquanto lembramos e celebramos sua vida extraordinária", disseram seus familiares no post.
Chad McQueen deixa sua primeira esposa, Stacey Toten, mãe do ator Steven McQueen, conhecido por seus trabalhos em "The Vampire Diaries" e "Chicago Fire". Ele também deixa sua segunda esposa, Jeanie, e seus filhos Chase e Madison. Ele também era lutador e piloto.
Assista ao trailer de Karatê Kid