Uma mulher que diz ter inspirado a nova série da Netflix “Bebê Rena” diz que pensa em processar a plataforma por difamação, pela maneira como ela foi retratada.
Em entrevista ao Daily Mail, a mulher que não quis se identificar, também fez ataques ao ator e criador da série Richard Gadd. Segundo ela, as pessoas descobriram sua identidade e a estão ameaçando.
Te podría interesar
A série, segundo seu autor, é baseada em um fato real ocorrido com ele a respeito de uma mulher chamada Martha (na série) que o persegue obsessivamente, chegando a enviar mais de 41 mil emails, 744 tuítes e 100 páginas de cartas ao longo de vários anos.
A mulher que se diz a “Martha” da vida real afirma que, na verdade, o que ocorreu foi o contrário. Gadd é quem está, de fato, obcecado por ela.
Te podría interesar
“Ele está usando ‘Bebê Rena’ para me perseguir agora”, disse ela ao Daily Mail. “Eu sou a vítima. Ele escreveu um programa sangrento sobre mim. Ela disse ainda que ele é culpado de “intimidar uma mulher mais velha na televisão por fama e fortuna”.
O fato é que “Bebê Rena” se tornou um fenômeno instantâneo na Netflix, alcançando o primeiro lugar no serviço de streaming em 30 países, incluindo os EUA. Tamanho sucesso nos leva a desconfiar até mesmo se a tal entrevista não teria sido forjada para divulgar a série.
Gadd, por sua vez, diz ter disfarçado tão bem a personagem que o inspirou que seria impossível, tanto ela quanto outras pessoas descobrirem quem é.
“Pessoas que amo, com quem trabalhei e admiro estão injustamente sendo apanhadas em especulações”, escreveu Gadd em sua conta do Instagram nesta semana.
“Por favor, não especule sobre quem poderia ser qualquer uma das pessoas da vida real. Esse não é o objetivo do nosso show”, afirmou ainda.
Com informações do Daily Mail