Na edição do "Fantástico" do dia 31 de maio, o filho da cantora Gal Costa (1945-2022), Gabriel Costa, deu uma entrevista bombástica ao programa e disparou uma série de ataques contra a viúva da artista, a empresária Wilma Petrillo, a quem classificou como "víbora".
Além disso, Gabriel Costa colocou em dúvida a relação de sua mãe com Wilma Petrillo. "Elas tiveram um relacionamento bem breve. Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, mas sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e trabalho", disparou Gabriel.
Te podría interesar
Outro ponto que gerou muita controvérsia foi o fato de que Gabriel Costa confirmou que entrou com pedido de exumação do corpo de Gal Costa. "Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Porque foi tudo muito repentino", declarou o filho da cantora.
Justiça decide sobre exumação do corpo de Gal Costa
A Justiça de São Paulo decidiu por negar a exumação do corpo de Gal Costa. A informação consta no Diário da Justiça.
Te podría interesar
Depois de analisar o requerimento, a Vara de Registros Públicos declarou não ter autoridade para analisar o caso. Dessa maneira, a juíza encaminhou o processo para a polícia, por meio da Central de Inquéritos Policiais e Processos (CIPP).
Na entrevista ao "Fantástico", Wilma Petrillo questionou o pedido de exumação do corpo de Gal Costa feito por Gabriel. "Eu não sei do que ele está desconfiando, se ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?", questionou a viúva da cantora.