O mistério ronda o desaparecimento da atriz e criadora de conteúdo Carla Mendes. Ela está sumida desde o início do Carnaval e sua última postagem nas redes sociais foi no dia 7 de fevereiro.
Desesperados, familiares e amigos usaram o Instagram para tentar obter informações a respeito do paradeiro da artista. Carla foi vista pela última vez na Praça da República, em São Paulo.
Te podría interesar
A atriz integra a Cia dxs Terroristas, grupo conhecido como coletivo artístico de terrorismo poético, com foco nas pautas LGBTQIAP+. A página “atores da depressão” compartilhou fotos e informações sobre Carla.
“A atriz Carla Mendes, que faz parte da CiA dXs TeRrOrIsTaS de São Paulo, está sem dar notícias desde o Carnaval de 2024. Nas redes sociais, a CiA disse que ela foi vista pela última vez na região da Praça da República e, atualmente, estava morando na região da Luz. A última postagem de Carla foi no dia 7 de fevereiro.
Te podría interesar
A família da atriz, assim como os membros da CiA, pede para que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja informado no perfil do Instagram ciadxsterroristas (o insta da Cia não permite marcação, mas vocês podem achar digitando na barra de busca).
Ajudem compartilhando!!
Formada originalmente para ser um território de artivismo, a CiA dXs TeRrOrIsTaS foi fundada pelo encontro de um grupo de pessoas LGBT+ inconformadas com o CIStema heteronormativo e relacionadas com o fazer em arte. O trabalho da CiA consiste em produzir estéticas de manifestação para luta por direitos, contribuindo na luta de pessoas LGBT+ e outras maiorias minorizadas, com a produção de recursos de expressão para a luta política”.
Com pouco mais de mil seguidores, Carla Mendes postou vídeos brincando o Carnaval em bloquinhos de São Paulo com amigos.