O cantor e instrumentista Ed Motta humilhou e demitiu um assistente de palco ao vivo, durante sua apresentação na noite deste domingo (17), no festival "Rock The Mountain", no Rio de Janeiro.
Segundo relato da repórter Lola Ferreira, o cantor se mostrou insatisfeito com a qualidade do som e deu bronca no rapaz no meio do show.
Te podría interesar
“Qualquer rodie sabe disso, você tá fora, cara, esse é o último show que você faz”, disse ele no microfone.
A seguir, deu início a uma canção e foi vaiado pelo público. Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Polêmicas e grosserias
Ed Motta é um colecionador de encrencas e polêmicas. Em junho deste ano, ele foi às redes pedir desculpas por ter afirmado que "eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado", disse. "Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção."
Após a repercussão negativa, ele ainda acrescentou: "as pessoas estão bravas comigo e acham que vão mudar minha opinião", disse o músico, em inglês.
Demorou um pouco desta vez, mas mudou. E não foi a primeira vez que o músico se comportou desta maneira e voltou atrás. Scarlet Seixas, filha do cantor e compositor Raul Seixas, foi obrigada a dar, em 2022, uma resposta contundente às críticas do músico ao seu pai. Enquanto participava de uma live, o artista disse que o roqueiro baiano era "uma put* de uma merd*, ruim pra caralh* musicalmente, de tudo".
Scarlet afirmou em entrevista ao Portal N10: “Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade”.
E disse mais: "O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. [...] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou", escreveu.
Ed, assim como desta vez, também na época decidiu se retratar. "Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo não é porque os fãs gritaram no meu ouvido... O motivo aqui é vergonha, é tristeza", declarou.