O cantor Ed Motta voltou a polemizar durante live realizada na última quinta-feira (13), ao disparar ataques contra o hip hop. Durante a transmissão, o músico afirmou que só "quem é burro" consome o estilo musical em questão.
"Eu não sou branco. Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro... Sem exceção", disparou Ed Motta.
Te podría interesar
A declaração de Ed Motta gerou ampla reação nas redes sociais, e uma das pessoas que respondeu aos ataques do músico contra o hip hop foi a deputada e cantora Leci Brandão (PCdoB-SP). Por meio de algumas fotos postadas em seu perfil no Instagram, a sambista classificou Motta como "elitista".
"Para repor a verdade: quem ouve hip hop não é burro! Ouvir e fazer hip hop é resistência! Quem ataca o hip hop é elitista! Quem acha que representa a cultura preta e não reconhece o hip hop tá de chapéu atolado! Sem mais", declarou Leci Brandão. Além disso, a parlamentar colocou a seguinte legenda em sua publicação: "Entendedores entenderão. E fim de papo".