João Lee, de 42 anos, filho caçula de Rita Lee, falou sobre o legado da mãe, durante o velório, que acontece no Parque do Ibirapuera em São Paulo. “Ela é uma pessoa que realizou muitas coisas, conquistou, fez tantas coisas ao longa da vida dela, de shows, de turnês, de discos, de livros, cenografia, roupa, é uma loucura a quantidade de realizações que ela teve, mas não é por isso que ela é uma heroína. Ela é uma heroína pela simplicidade, pela dignidade, pela honestidade, que ela vivia dia a dia, mês a mês, ano a ano. Era uma loucura a honestidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo...Era uma pessoa muito única. Para mim, ela será eterna, acho que para todo mundo”
Mais cedo, o filho caçula, que é DJ e produtor musical, havia publicado um um texto no seu Instagram para os fãs da cantora.
Te podría interesar
"Adoraria saber como cada um de vocês se conectou com minha mãe, essa estrela divina, iluminada e abençoada. Se foi por algum show, alguma letra, alguma música, alguma atitude, alguma questão pessoal, livro, tweet, quando, como, com quem estava, enfim, o que quiserem contar. Prometo ler tudo que for escrito aqui. Tenho certeza que de onde ela estiver, também vai ler. Obrigado pela enxurrada de mensagens de carinho e apoio. Vocês todos moram no meu coração", escreveu.
Te podría interesar