Após as acusações de que a cantora MC Sabrina estava em situação de "cárcere privada", ela se pronunciou nas redes sociais para esclarecer a situação.
A polêmica surgiu após Pocah comentar em suas redes sociais que não conseguia mais contatar a amiga, que estava há meses sem fazer publicações nas redes sociais.
Te podría interesar
Posteriormente, o ex-marido de Sabrina, o produtor DJ Junior da Provi, afirmou que ela estava sendo mantida em cárcere privada por sua mãe e seu padastro.
O produtor musical também relatou ter sido ameaçado pelo padrasto de MC Sabrina, o pastor Aguinaldo dos Santos. Ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido da mãe da cantora no ano passado.
Te podría interesar
Contudo, a postagem nas redes sociais da cantora contrapõem a narrativa de um suposto cárcere privado. "Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de “cárcere privado, e dopar “ a Mc Sabrina ( Sabrina Luíza de Souza ) não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS", disse.o comunicado.
"A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência. Na manhã deste domingo, 16 de Abril, concedemos uma entrevista para @recordtvrio, onde esclarecemos a todo Brasil a verdade, com os laudos médicos na residência da artista", afirmou.
"Agradecemos aos fãs e artistas o enorme carinho e preocupação", completou.