BIZARRO

MC Sabrina: pioneira do funk desaparecida causa preocupação em famosos

Cantora estaria sendo presa e dopada por mãe e padastro contra sua vontade, segundo familiares

MC desapareceu das redes sociais e de convívio com amigas desde o ano passadoCréditos: Reprodução/Youtube
Escrito en CULTURA el

Desde o último sábado (15), a comunidade do funk se surpreendeu e tem denunciado o desaparecimento de MC Sabrina. A funkeira, considerada uma das pioneiras no gênero, está sumida das redes sociais e causa preocupação entre familiares.

Sabrina não faz publicações nas redes sociais desde agosto do ano passado e também não responde à tentativa de contato de amigos e amigas.

A cantora e ex-BBB Pocah relatou preocupação com Sabrina, que era sua amiga de longa data. Logo após, o DJ Junior da Provi, ex-marido de Sabrina, se pronunciou sobre o caso e fez revelações chocantes.

Segundo Junior, a MC estaria sendo mantida em isolamento e dopada por sua própria mãe e pelo padrasto, Aguinaldo dos Santos, pastor de uma igreja evangélica.

O produtor musical também relatou ter sido ameaçado pelo padrasto de MC Sabrina, o pastor Aguinaldo dos Santos. Ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido da mãe da cantora no ano passado.

O DJ também relata que além do isolamento, Sabrina também estaria sendo utilizada para pedidos de extorsão. "Pessoas me falavam que ele sempre pedia dinheiro, sempre. Falavam que ela estava estranha, parecendo um robô, que não conhecia as pessoas. Quando eu gravei o podcast, contei tudo o que sabia e o que eu já tinha visto. Depois disso, ele me mandou um áudio por WhatsApp, me ameaçando. Ele já tinha pegado nosso dinheiro", contou Junior ao Metrópoles.

Ele também detalhou outros comportamentos suspeitos de Aguinaldo. "Muita gente diz que ele fica pedindo doação pra Sabrina, cesta básica, dinheiro, alegando que ela está precisando, porém ninguém consegue vê-la ou falar com ela. A última vez que estive com ela foi no Natal do ano passado, quando passei de carro pela rua dela e a vi com a mãe. Ela estava muito estranha", completou.