Julián Figueroa, compositor e ator de novelas mexicano de 27 anos, foi encontrado morto neste domingo (9), em sua casa na Cidade do México. Seu corpo não apresentava sinais de violência.
A causa de sua morte é desconhecida, embora versões preliminares indiquem que teria sido devido a uma parada cardíaca. O Ministério Público iniciou as investigações correspondentes.
Te podría interesar
Depressão
Figueroa estaria passando por diferentes complicações devido a um quadro de depressão. Em 8 de abril, ele publicou nas redes sociais uma mensagem dedicada a seu pai, a lenda da música mexicana Joan Sebastián, que morreu em 2015 de câncer.
"Desde o dia em que você partiu, o tempo tem um gosto mais amargo [...]. Meu único desejo é te abraçar, mais uma vez. Eu te amo, pai, e se sua morte me machuca, é porque sua vida foi tão valiosa para mim”, escreveu.
Figueroa entrou na indústria da música como compositor e intérprete de rancheiras. Ele é filho também da popular atriz e cantora costarriquenha Maribel Guardia. Em 2015, estreou na telinha com a série 'Como dice el Dicho' e posteriormente participou da novela 'Mi Camino es Amarte'.
Com informações do RT