A atriz Helena Ranaldi foi a convidada da manhã desta quinta-feira (3), no Programa “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta. Em uma entrevista emocionante, a produção do programa lembrou os vários papéis vividos por ela em várias novelas da TV Globo.
Veja a cena abaixo:
Te podría interesar
A cena que mais comoveu o público e a atriz, no entanto, foi a da novela “Mulheres Apaixonadas”, que em Ranaldi vive a personagem Raquel, vítima de violência doméstica do marido Marcos, interpretado por Dan Stulbach.
“Essa cena, eu fiquei até emocionada mesmo porque a gente vai buscar... óbvio que ele em nenhum momento me agrediu, né? Mas a gente vai buscar a emoção de cada personagem, e essa emoção da violência, esse lugar é muito difícil, um lugar muito pesado. Graças a Deus eu nunca passei por isso, mas através da Raquel eu vivenciei essa situação, né? Então é muito difícil, é um lugar que, dentro da sua casa, um lugar que você precisa e merece acolhimento, de repente você ser agredida é muito pesado, é muito forte”, afirmou.
Te podría interesar
Ranaldi lembrou ainda que a novela contribuiu muito pra mudanças na Lei Maria da Penha. “Eu e o Dan fomos na época à Brasília. Então acho que teve um papel social aí fundamental, importante que, infelizmente, tem que ter continuidade através de outras produções porque é um tema que é atual, muito presente”, encerrou.
Veja o vídeo abaixo: