"Eu perdi meu anonimato e percebi o que realmente era importante para mim. Eu nunca tinha experienciado nada como isso", afirmou o ator de “Succession”, Brian Cox, ao jornal britânico The Guardian. Para ele, a participação em "Succession" fez com que seu espaço pessoal fosse invadido pela fama, tornando impossível manter sua privacidade.
"Succession" chega ao seu fim em 2024 com a quarta temporada. No entanto, o sucesso da produção está trazendo consequências negativas para Cox. O enredo se concentra na história da família Roy, dona de um grande conglomerado de mídia. O patriarca, Logan Roy, é um homem poderoso e quando ele começa a pensar na aposentadoria, seus filhos entram em uma disputa feroz pelo controle da empresa.
Te podría interesar
Apesar de uma longa carreira no cinema, incluindo atuações em filmes como "Planeta dos Macacos: A Origem", "Adaptação" e "Caçador de Assassinos", a vida do ator de 77 anos mudou drasticamente em 2018.
A constante invasão de sua privacidade levou o ator a se arrepender de ter participado de "Succession", série que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy, incluindo uma estatueta na edição de 2023.
Te podría interesar
"Eu quero dizer que, quando você pede por sucesso no trabalho e você conquista, você precisa lidar com as consequências", disse ele na entrevista. "Eu sempre valorizei a minha privacidade, mas já era. Tive sorte que ela durou por tanto tempo. Sabe, eu faço isso há 60 anos. Finalmente acabou”.
Brian Cox nunca foi um ator de holofotes. Em sua autobiografia, ele revela que recusou papéis em franquias de sucesso como "Piratas do Caribe" e "Game of Thrones". Cox não gostou do estilo de atuação de Johnny Depp, o que o levou a recusar o papel na série de filmes da Disney.
Até o momento, “Succession” é uma das séries de TV mais premiadas da história, com 13 prêmios Emmy e 27 indicações para a cerimônia deste ano.