Yuri Meirelles, de 22 anos, modelo escolhido para filmar simulação de sexo oral de clipe com a cantora Anitta, afirmou que está “assustado” com repercussão e assédio após a cena viralizar.
"Está rolando muito assédio em cima de mim, estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda", conta.
Te podría interesar
Yuri também elogiou o profissionalismo da cantora: "A Anitta foi super profissional, não teve nada demais. O lugar estava cheio de gente, de câmera. O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa."
Ele contou também ainda como foi apresentado à cantora e como foi escolhido para estar no clipe.
Te podría interesar
"Antes de começar a gravação, me apresentaram a ela. A Anitta me cumprimentou, perguntou de onde eu era e a gente trocou ideia. Ela é muito gente como a gente. Ela zoa, brinca e deixa tudo mais descontraído. Uma produtora entrou em contato comigo ontem pela manhã e falou que era para participar de um clipe de uma artista grande. Até então eu não sabia que era a Anitta. E eles estavam precisando de alguém no meu perfil o quanto antes."
Veja o vídeo abaixo:
Milhares de seguidores
Após a gravação da cena, Yuri Meirelles saiu de 6 mil seguidores no Instagram para 112 mil em menos de 24 horas, no fim da tarde desta sexta-feira (27).
"Sabia que ia ter uma repercussão. Estava achando que a galera aqui do bairro ia ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava. Não consigo mexer no telefone, está uma loucura."
Com informações do Splash