A cantora Anitta viralizou nesta quinta-feira (26) em vídeo no qual fazia um suposto sexo oral em via pública de uma favela, causando uma nova polêmica nas redes sociais. Não foram poucos os fãs que brincaram com uma suposta contratação da cantora por um famoso site pornográfico ou mesmo os que reprovaram tamanha pouca vergonha no meio da rua. Mas não era nada disso.
Anitta está na comunidade de Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde grava seu novo clipe. O suposto sexo oral era apenas cinematográfico, o homem é um modelo que trabalha na produção e as imagens foram justamente para o clipe. É possível comprovar, pelas imagens, que não houve a consumação do ato e que a performance era acompanhada por câmeras profissionais.
Há quem diga que tudo foi feito apenas para promover o novo clipe antecipadamente, mas não há nenhuma confirmação nesse sentido. Em todo caso, pouco importa se as imagens de sexo oral são um flagra ou uma encenação. A performance da cantora simplesmente arrebatou olhares nas últimas horas, viralizou nas redes sociais e despertou todo tipo de moralismo. Se a intenção era divulgar o novo trabalho, aparentemente funcionou. Ponto para a Anitta.
Já em relação ao clipe, o que se sabe até o momento é que a cantora busca trazer referencias do começo da sua vida e carreira no funk. Além de elementos do próprio funk, a produção também terá artistas de grafite e looks da estrela principal inspirados em orixás de religiões de matriz africana.