A cantora Anitta entrou de cabeça na disputa eleitoral entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Logo no primeiro turno, a artista declarou o seu apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores e afirmava que, para garantir a democracia, era preciso derrotar Bolsonaro.
Por conta de seu posicionamento pró-Lula, Anitta se tornou alvo da máquina de desinformação e fake news comandada pela família Bolsonaro. Diante de ataques massivos, a artista, após a vitória de Lula, se afastou das redes sociais.
Te podría interesar
Após se apresentar neste sábado (21) no Distrito Federal, a artista conversou com a imprensa e falou sobre a eleição e o futuro da democracia no Brasil. Para a cantora, o mais importante, derrotar Bolsonaro e garantir a eleição de Lula, foi alcançado.
"Agora que a gente conseguiu esse cenário [vitória de Lula], que para mim era o mais importante, de democracia, que a gente consiga manter um ambiente de harmonia, uma energia de harmonia e equilíbrio para todo mundo", declarou Anitta.
Te podría interesar
A cantora este fim de semana em Brasília para apresentar o seu projeto de pré-carnaval "Ensaios da Anitta", que deve passar por Curitiba, Jurerê, Recife, Rio de janeiro, Salvador e São Paulo.