O diretor da Nasa e ex-senador dos EUA Bill Nielson anunciou em viagem a Argentina que a NASA irá avaliar todas as "provas extraterrestres".
Nesta semana, diversos ex-oficiais das forças armadas dos EUA e da inteligência do país depuseram no Capitólio para tratar de questões relacionadas a objetos voadores não-identificados (OVNIs) e a possibilidade de existência de vida fora da terra.
Te podría interesar
Em sua primeira declaração sobre o tema, o diretor da da NASA, Bill Nielson, quebrou o silêncio da instituição sobre o tema e confirmou os próximos passos da agência espacial sobre o tema.
“Esperem até o mês que vem para terem sua resposta", disse, sobre as ”provas extraterrestres" apresentadas no depoimento do Congresso.
Te podría interesar
“Decidi como chefe da NASA, já que existem tantas suspeitas sobre alienígenas, que nomearia um comitê de cientistas muito ilustres”, disse Bill.
Em junho deste ano, um oficial das Forças Aéreas dos EUA e ex-membro da inteligência dos EUA, afirmou que o governo americano tinha restos de material orgânico "não humanos" e "pilotos mortos" de OVNIs.
Nielson esteve na semana passada no Brasil, quando se encontrou com o presidente Lula e anunciou uma parceria da organização com o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) para monitoramento de desmatamento na Amazônia.