Um fato que se transformou em uma trágica rotina no Brasil voltou a se repetir. O motorista de um Porsche atropelou e matou uma jovem de 19 anos. O caso foi registrado no sábado (12), em um cruzamento entre duas avenidas em Maringá, no Paraná.
Testemunhas relataram que o motorista do Porsche avançou o sinal vermelho e, por isso, se chocou violentamente com a motocicleta que levava a jovem.
Te podría interesar
A vítima, que era carona do motociclista, sofreu ferimentos múltiplos e acabou morrendo. O piloto da moto foi socorrido e levado ao hospital. Seu estado é grave.
Após a batida, o condutor do Porsche largou o carro, modelo Cayman, em frente a uma farmácia próxima ao local, e fugiu a pé. O veículo foi apreendido. O Porsche Cayman pode atingir a velocidade de 270 km/h.
A Secretaria de Mobilidade Urbana está analisando as imagens das câmeras que se localizam no cruzamento onde ocorreu o acidente.
Te podría interesar
Motorista teve direito de dirigir suspenso 12 vezes
“A gente está analisando o caso, inclusive vendo os tempos do semáforo e ver o que ocorreu para entender a colisão que foi grave, mas tudo foi questão da imprudência e excesso de velocidade praticada”, relatou o secretário, Gilberto Purpur
“Esse veículo tem em torno de dez multas de trânsito das mais variadas. O condutor, esse sim, tem um histórico complicado. Ele já teve 12 vezes o direito de dirigir suspenso, além de duas cassações da carteira de habilitação”, revelou o secretário, em entrevista ao GMC online.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.