Mais um motorista de um carro modelo Porsche dá show de prepotência. Desta vez, ao menos, não teve vítima fatal. O sujeito em questão foi filmado esbarrando na moto de um entregador de aplicativo na tarde desta quarta-feira (14), em Belo Horizonte.
A seguir, ele desce do veículo, joga a moto no chão de propósito e parte pra cima do entregador dando chutes e socos. O rapaz apenas se esquiva dos golpes, mas é atingido. Antes de ir embora, o agressor chama o motorista de “lixo” e afirma que seu carro custa R$ 1 milhão.
Te podría interesar
O sujeito arrastou a moto no asfalto provocando danos na lataria e tomou o celular da mão do rapaz para impedir que ele chamasse a polícia. O aparelho só foi devolvido depois do agressor ser advertido por testemunhas.
O Boletim de Ocorrências relata que "segundo o entregador, assim que recuperou o aparelho [...], ele removeu a motocicleta do local. Nesse momento, o autor entrou na Porsche e começou a gritar: 'Essa moto é um lixo, você é um lixo, meu carro custa um milhão!", contou a vítima aos policiais.
Te podría interesar
Suspeito deixou o local
O suspeito deixou o local logo após as agressões. A Polícia Militar contou que o motociclista, de 24 anos, fazia uma entrega quando a confusão começou.
Moradores que gravaram parte da discussão apoiaram o entregador e informaram à PM as características do homem. O suspeito, no entanto, ainda não foi identificado no registro policial.
Segundo a Polícia Civil, ninguém foi conduzido para a delegacia e o caso segue em apuração.