Um mistério está mobilizando a Polícia Civil há duas semanas. Gabrielly de Almeida, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 28 de janeiro. Ela embarcou em uma viagem em um carro de aplicativo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, e não foi mais vista.
De acordo com informações da família, a jovem deixou um bilhete, em que afirma que iria realizar um sonho e ajudaria a mãe com dinheiro.
Te podría interesar
Câmeras de segurança da rua em que a família reside flagraram Gabrielly entrando em um carro de aplicativo carregando sacolas e uma caixa de transporte de animais. Nas imagens, ela aparenta estar com muita pressa.
Um dado colabora para que o mistério sobre o paradeiro da jovem aumente ainda mais. A Polícia Civil, durante investigações iniciais, rastreou o número de celular de Gabrielly, que está em Pernambuco.
Te podría interesar
No estado nordestino, mora um jovem de 18 anos, conhecido como Arthur, com quem ela criou uma amizade pela internet há aproximadamente um ano.
Pessoas próximas à família confirmam que a Gabrielly ainda não foi encontrada. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) encaminhou uma nota ao Metrópoles para afirmar que está apurando as informações a respeito do caso, em parceria com a polícia civil de Pernambuco, para auxiliar nas buscas.
Mensagens ameaçadoras
Parentes da jovem informaram, ainda, que a família de Arthur tem enviado mensagens desconexas e ameaçadoras, solicitando que a mãe de Gabrielly autorize sua emancipação. Segue a busca para solucionar o caso.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.