A publicação da pesquisa Datafolha na quinta-feira (22) caiu como uma bomba no colo da família Bolsonaro, revelando que o coach Pablo Marçal (PRTB) teve um crescimento expressivo de 7 pontos, ultrapassando Ricardo Nunes (MDB) — o candidato apoiado pela família Bolsonaro — e se aproximando de Guilherme Boulos (PSOL) na liderança pela disputa à prefeitura da cidade de São Paulo.
No entanto, horas antes da divulgação da pesquisa, Marçal e o ex-presidente Jair Bolsonaro já haviam se desentendido nas redes sociais. Ao saudar Bolsonaro em um post, o ex-ocupante do Palácio do Planalto esnobou e deu uma invertida no coach, que ficou visivelmente enfurecido.
Te podría interesar
Pouco tempo depois, a pesquisa Datafolha foi publicada, provocando uma verdadeira hecatombe na família Bolsonaro, que entrou em desespero. Marçal, por sua vez, manteve a compostura e ainda tentou acenar para o ex-presidente, mas Bolsonaro ignorou a mensagem.
Aos olhos dos internautas, a crise entre Marçal e Jair Bolsonaro é vista como o fim de um "bromance", ou, em português claro, o término de uma relação próxima.
Te podría interesar
Diante desse cenário, o rompimento entre Marçal e Bolsonaro virou chacota nas redes e até ganhou um vídeo simbólico representando o fim do relacionamento. Nas imagens, Marçal aparece chorando e lamentando o término com o ex-presidente.
Confira o vídeo abaixo:
Abaixo, veja as principais reações ao fim do relacionamento entre Marçal e Jair Bolsonaro: