A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22), que mostra um crescimento vigoroso de Pablo Marçal (PRTB), que subiu 7 pontos, caiu como uma bomba na família Bolsonaro, que tem apostado todas as fichas na candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à prefeitura de São Paulo e que agora corre o risco de ficar fora do segundo turno. Boulos (PSOL) permanece em primeiro lugar com 23%.
Prova disso é que, algumas horas após a divulgação do Datafolha, Eduardo Bolsonaro, em completo desespero, publicou um novo vídeo no qual faz vários ataques a Pablo Marçal, classificando-o como uma pessoa não confiável.
Te podría interesar
Além disso, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro volta a afirmar que Pablo Marçal não esteve com seu pai na campanha presidencial de 2022, enquanto Ricardo Nunes, ao contrário, "até fez a dancinha do 22".
"Cada um é dono de si, eu não sou o dono da verdade, mas acho muito estranho que tantas pessoas estejam dando crédito ou tantas pessoas estejam comentando, talvez de maneira não espontânea, dando crédito a um cara que há um ano e pouco atrás tinha uma opinião totalmente diferente e não conseguia enxergar a diferença entre o bem e o mal", afirma Eduardo Bolsonaro.
Te podría interesar
O desespero de Eduardo Bolsonaro e seu pai responde a dois fatores: a possibilidade de sofrerem derrotas em São Paulo e no Rio de Janeiro (aqui é quase certo); e 2) a descoberta de que não possuem controle sobre o voto daqueles que se dizem bolsonaristas.
Confira no vídeo abaixo o desespero de Eduardo Bolsonaro após a divulgação do Datafolha: