O coach Pablo Marçal (PRTB), um forasteiro goiano que cismou que quer ser prefeito de São Paulo, a maior megalópole do Brasil, e que é pré-candidato ao referido cargo, esteve numa sabatina realizada nesta quarta-feira (10) pelo jornal Folha de S.Paulo e portal Uol, e desta vez ultrapassou todos os limites da arrogância.
Depois de repetir a cantilena de que “é de fora do sistema” e que “pretende mudar a vida das pessoas”, uma já maçante e repetitiva retórica dos agentes “antipolítica” que gostariam de entrar para a política, o coach começou outra vez a falar de sua fortuna e da vida nababesca que leva. A certa altura, Marçal passou a divagar sobre o salário do prefeito da capital paulista, que atualmente é de R$ 27.244,62.
Te podría interesar
“O prefeito ganha menos do que um piloto de helicóptero meu. Pra que que eu vou mexer com isso? Esse salário, pra mim, se eu abrir meu Instagram aqui e falar qualquer coisa, eu acho que eu ganho esse salário a cada 30 segundos... Então isso, pra mim... Se o povo pedir, eu dou... Isso pra mim é irrelevante”, disse o coach ostentando os seus milhões.
A cara de constrangimento dos jornalistas que o sabatinavam era indisfarçável frente ao tom debochado e de desprezo usado por Marçal ao se referir com desdém a um valor que para mais de 99% dos brasileiros seria um caminhão de dinheiro que mudaria suas vidas.
Te podría interesar
Veja a declaração arrogante a partir de 3’50: