REI NA BARRIGA

VÍDEO: Marçal chega ao máximo da arrogância ao falar de dinheiro em sabatina

Coach pré-candidato a prefeito de SP debocha de salário do cargo e ainda diz que “se abrir o Instagram e falar qualquer coisa, ganha isso a cada 30 segundos”

O coach Pablo Marçal durante sabatina da Folha/Uol.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O coach Pablo Marçal (PRTB), um forasteiro goiano que cismou que quer ser prefeito de São Paulo, a maior megalópole do Brasil, e que é pré-candidato ao referido cargo, esteve numa sabatina realizada nesta quarta-feira (10) pelo jornal Folha de S.Paulo e portal Uol, e desta vez ultrapassou todos os limites da arrogância.

Depois de repetir a cantilena de que “é de fora do sistema” e que “pretende mudar a vida das pessoas”, uma já maçante e repetitiva retórica dos agentes “antipolítica” que gostariam de entrar para a política, o coach começou outra vez a falar de sua fortuna e da vida nababesca que leva. A certa altura, Marçal passou a divagar sobre o salário do prefeito da capital paulista, que atualmente é de R$ 27.244,62.

“O prefeito ganha menos do que um piloto de helicóptero meu. Pra que que eu vou mexer com isso? Esse salário, pra mim, se eu abrir meu Instagram aqui e falar qualquer coisa, eu acho que eu ganho esse salário a cada 30 segundos... Então isso, pra mim... Se o povo pedir, eu dou... Isso pra mim é irrelevante”, disse o coach ostentando os seus milhões.

A cara de constrangimento dos jornalistas que o sabatinavam era indisfarçável frente ao tom debochado e de desprezo usado por Marçal ao se referir com desdém a um valor que para mais de 99% dos brasileiros seria um caminhão de dinheiro que mudaria suas vidas.

Veja a declaração arrogante a partir de 3’50:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar