Após Guilherme Boulos (PSOL) aceitar a sabatina proposta pelo candidato derrotado à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB), a campanha do deputado federal divulgou um vídeo, nesta quarta-feira (23), mirando os eleitores que votaram no ex-coach no primeiro turno.
Na peça, aparecem pessoas que dizem ter votado em Marçal fazendo críticas à gestão de Ricardo Nunes (MDB), citando problemas de falta de fornecimento de energia elétrica na capital paulista e a questão da segurança pública. No final do vídeo, eles colocam um boné estilizado como o utilizado pelo candidato do PRTB em sua campanha, com a letra B no lugar do M.
Te podría interesar
Sabatina de Marçal
Também no nesta quarta-feira, Pablo Marçal convidou os dois candidatos que estão no segundo turno para uma sabatina.
"Fala, São Paulo, eu tenho um desafio aqui. O desafio é o seguinte: sabatinar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos, eu quero saber se você concorda com isso. Eu chamo sem gracinha, sem diferenciação para fazer perguntas contundentes, falar aquilo que o povo quer falar e não aquilo que é combinado. Eu me proponho fazer isso", disse ele em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.
Te podría interesar
Na publicação de Marçal, Boulos respondeu: "Topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o Ricardo Nunes topa? Ou vai fugir?".
No evento Arrancada Final, o emedebista confirmou que não vai participar da sabatina.“Agradeço… Passando a eleição eu posso participar de qualquer coisa. Mas agora preciso focar na eleição, na cidade, falar com as pessoas. Política é coisa séria, tem que tratar com seriedade, não com tipo de oportunismo”, disse o candidato à reeleição.