Três milicianos trafegavam pela Estrada do Magarça, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (8), quando deram de cara com uma blitz da Polícia Militar armada no âmbito da Operação Lei Seca. Abordados, se recusaram a abrir os vidros e descer do carro.
Mas mesmo assim os agentes da PM realizaram a abordagem e as buscas no veículo. Encontraram um fuzil, três pistolas, 12 carregadores, 219 munições, quatro coletes à prova de bala e fardas da própria PM, além de celulares e dinheiro em espécie. Na mesma hora, a polícia também averiguou que o carro utilizado por eles era roubado.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Os três foram presos e levados ao 43º DP, em Guaratiba, e lá foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo de carros. Eles devem seguir presos enquanto respondem pelo crimes imputados.
Te podría interesar
A Polícia Militar não revelou seus nomes ou o grupo a que pertencem, apenas alertou que fazem parte da maior milícia da região.