BARBÁRIE

Homem é acolhido por parentes, estupra primo de 6 anos e acaba preso

Crime ocorreu dentro da residência da família em Caldas Novas, Goiás; Acusado pode pegar até 15 anos de prisão

Delegacia de Caldas Novas (GO).Créditos: Reprodução/PCGO
Escrito en BRASIL el

Um homem de 24 anos foi preso na última quarta-feira (5) em Caldas Novas, Goiás, acusado de estuprar o próprio primo, de apenas de 6 anos.

De acordo com as investigações, ele tinha chegado do Maranhão convidado pelo tio – pai da criança – para trabalhar na cidade Foi acolhido pelos parentes, que abriram as portas da casa e estaria dormindo no mesmo quarto da vítima.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Os abusos teriam ocorrido na noite de terça-feira (4) e o menino rapidamente contou para a mãe. Além de prestar queixa na polícia, a mãe também levou o menino para uma unidade de saúde a fim de receber atendimentos médicos.

O autor do crime sexual, quando soube que os pais da criança tomaram conhecimento dos abusos, tentou fugir.

A polícia não divulgou maiores informações sobre o autor do crime. Apenas informou que ele irá responder por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, o crime prevê pena de até 15 anos na prisão.