Jojo Todynho, 28 anos, está sendo processada pela vizinha Amanda Froes, que acusa a cantora de linchamento moral digital e de atacar sua dignidade. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira.
Amanda, que mora no mesmo condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde Jojo comprou recentemente uma mansão, pede R$ 50 mil de indenização por danos morais. A influenciadora afirma que foi ofendida publicamente pela artista depois de dar uma entrevista à coluna, na qual criticou posicionamentos de Jojo em relação à comunidade LGBT, da qual Amanda faz parte.
Te podría interesar
Segundo a influenciadora, em nenhum momento houve ofensa pessoal — ela apenas comentou que não fazia questão de cumprimentar a cantora e discordava de suas opiniões. Jojo, no entanto, reagiu nas redes sociais chamando Amanda de “vagabunda” e “demônia” em seus stories.
LEIA TAMBÉM: Gleisi desmascara Jojo Todynho sobre oferta de dinheiro do PT e anuncia processo
Te podría interesar
No processo, Amanda argumenta que Jojo usou sua grande audiência para humilhá-la publicamente, ultrapassando os limites da liberdade de expressão. Ela ainda diz que o episódio teve forte repercussão, afetando sua imagem e sua integridade.
“Ela vai ter que provar por que me chamou de vagabunda. Só respondi uma pergunta, sem ser mal-educada ou gordofóbica. Fui insultada para milhares de pessoas. Agora ela vai precisar responder por isso”, disse Amanda à coluna.
O caso segue em análise na Justiça.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO - Avon "demite" Jojo Todynho e influencer chora nas redes: "Ideologia”